quinta-feira, 25 de abril de 2013

O tempo voa

Olho para trás e vejo cada vez mais memórias. Felizmente as mais frescas são as melhores. Á alguns anos atrás nunca me imaginaria onde estou ... contigo.
 
A cada dia que passa cresço não porque eu quero mas para poder te fazer cada vez mais feliz ao pé de mim. Enquanto que é verdade que nem todos os dias são perfeitos e que nós cometemos erros a verdade é que no fim fica tudo diferente mas para melhor. Após cada conversa, discussão, brincadeira ou choro a verdade é que ,além de nós enquanto homem e mulher crescermos, há uma outra coisa que cresce, amadurece e fica mais forte. O Nosso Amor.
 
Se me perguntassem se eu gosto tanto de ti como no 1º dia que passamos juntos eu responderia que não pois o que eu vivi contigo e tudo que me mostraste e me deste apenas confirma o facto de que a cada dia que passa eu te amo cada vez mais.
 
Dizem-se que as datas são para celebrar, que não é todos os dias que se faz 6 meses de namoro ou 22 anos, mas a verdade é que se olharmos para trás os melhores dias não são essas datas. Muitas vezes penso que prefiro passar o dia debaixo de uma sombra no parque contigo do que levar-te ao cinema porque me faz aperceber que, contigo e por mais simples que seja, tudo é bom desde que estejas lá comigo.
 
Por isso te peço apenas isto diariamente: Fica comigo amanhã pois assim sei que sou feliz.

Ontem, hoje e amanhã ... Amo-te


Sem comentários:

Enviar um comentário