sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prenda da minha vida

Não é para mais que afirmo que tu, minha melhor metade da minha vida, és a melhor prenda que tive na minha vida.

Eu tenho várias paixões e enquanto crescia iam aparecendo na minha vida coisas marcantes. Quando tinha 7/8 anos foi o meu Gameboy e os Pokémons. Com 12 anos foi a minha PlayStation 2 , com 14 o meu PC, com 18 anos o meu carro e com 20 o meu portátil. Todos me trouxeram muitas alegrias (alguns ainda os fazem) e no entanto nenhum me deu o que eu mais precisava.

Pudera o destino este ano fazer com que caísses do céu como o anjo que és para vires ter comigo. Desde de então que me sinto como nunca me senti. Feliz e satisfeito com a vida. Apesar de a cada dia que passa eu sentir cada vez mais ansioso pelas histórias que vou viver contigo sinto-me calmo pois sei que estarei contigo.

Por isso digo-te isto hoje no dia em devias ser tu a receber as prendas. És a melhor prenda da minha vida pois fazes-me feliz. Eu apenas espero conseguir retribuir com o meu honesto amor tudo que me dás. O meu amor por ti é e sempre será a melhor prenda que te posso dar a ti independentemente do dia.




Parabéns meu amor

1 comentário: